sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Após lançamento no PS4, No Man's Sky terá versão para PC



Foi confirmado: o indie "No Man's Sky" ganhará uma versão para PC, mas só após ser lançado para PS4. O anúncio foi feito pelo membro da Hello Games Sean Murray na última edição da revista Edge. A possibilidade de uma versão para PC do game já tinha sido discutida em junho, quando ele foi apresentado na E3 2014.

[su_heading size="16" margin="10"]"Eu realmente tenho um pouco de problema ao falar que quero que nosso game se saia bem no console. Nós sempre tivemos o PC na nossa mente, mas, na minha cabeça, o console significa framerate sólido e controles imediatos. Eu acho que um game para PC pode ser parecido com o de console (...) mas eu posso gerar problemas ao falar isso", disse Murray.[/su_heading]

Por mais estranha que tenha sido a sua declaração, "No Man's Sky" está confirmado no PC.

Para quem não conhece, "No Man's Sky" é um jogo que está em fase de produção há muito tempo e que ficou ameaçado por meses depois de uma inundação que destruiu a sede da Hello Games no Reino Unido em janeiro desse ano.

O game independente ainda não possui data de lançamento para nenhuma das plataformas. Você pode conferir seu trailer da E3 abaixo:

[youtube nLtmEjqzg7M 620 350]

fonte.: 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário