Ledbetter afirma que sua equipe de 35 membros trabalhou durante três anos no dispositivo. Nesse período, o controle foi testado durante 500 horas, processo que contou com a participação de 1.100 consumidores.
[su_heading size="16" margin="10"]"Ninguém comenta sobre as pequenas coisas do hardware", explica o designer. "Se alguém está usando o controle de depois de 30 minutos diz 'minhas mãos estão doendo', então significa fracasso. Mas se depois dos 20 minutos o jogador continuar a pensar no game, então estamos fazendo um bom trabalho". Ledbetter ainda faz uma comparação, dizendo que o trabalho feito no joystick e no Xbox One é a mesma coisa que a fabricação de carros esportivos de luxo. "É como se você abrisse a porta e sentisse que a maçaneta é um pouco estranha".[/su_heading]
Tamanho do Xbox One
Na mesma entrevista, Ledbetter conversou sobre as críticas sobre as proporções do Xbox One. Segundo ele, o tamanho nada discreto do console pode ser justificado por questões relacionadas ao desempenho da plataforma. "Todo mundo fica frustrado, porque o que nós queremos é que ele seja fino, que não aqueça e seja rápido de montar. Mas a verdade é que existem verdadeiros problemas no que se refere a refrigeração enquanto você está empurrando um determinado número de watts no processador. Portanto, a coisa tem que ter o tamanho necessário para aguentar isso. Há sempre uma dinâmica interessante entre a engenharia e design, além das restrições em torno do desempenho."
Em comparação com a geração passada, o Xbox One é mais pesado que seu antecessor Xbox 360. De frente com seus rivais, PS4 e Wii U, a plataforma da Microsoft é visivelmente maior.
fonte.: 1
Nenhum comentário:
Postar um comentário