De acordo com a produtora, a justificativa do adiamento é a necessidade de tempo extra para incluir "novos conteúdos que vão adicionar grande valor de replay" ao jogo.
Para compensar pelo adiamento, quem comprou o game como projeto do Kickstarter vai receber o conteúdo extra do DLC Ray, gratuitamente.
O disco para o game será disponibilizado para PS4, Xbox One e Wii U, e, além do jogo original, vai vir com o conteúdo extra do personagem Ray, que inclui uma fase bônus, com Ray como chefe que, depois de derrotado, torna-se um personagem jogável. A versão física sai por US$ 29,99, enquanto que a digital, que não vem com esses extras, sairá por US$ 19,99. Jogadores dos portáteis PS Vita e 3DS terão que esperar mais pelo lançamento, que acontecerá numa data ainda não anunciada.
A parceria com a Deep Silver vai possibilitar legendas em inglês, espanhol, alemão, francês, italiano, russo, polonês e português brasileiro. Haverá, inclusive, a opção de escolher entre a dublagem original japonesa ou em inglês.
fonte.: 1
Nenhum comentário:
Postar um comentário